Sem julgamentos olhe para o seu interior e não busque ver, mas sentir o que chega em sua mente sem nenhum esforço e análise com o coração aberto às novas perspectivas, os novos paradigmas e deixe vir à superfície qualquer ideia e não tente encaixá-la nas suas caixas preconcebidas, elas ainda são pequenas para as infinitas possibilidades do Universo. Por mais tolo e ilógico que possa parecer num primeiro momento, acolha e sinta o sabor de cada ideia, pensamento ou palavra, mas apenas sinta.
Você é buscador de sentimentos e emoções que só depois se traduzem em ações ou coerência cognitiva. Você não é buscador de análises e coerências, você é buscador da sua alma e talvez ela não tenha coerência para a dualidade e tridimensionalidade.
Aceite por um momento não ser coerente, aceite parecer louco. Muitas vezes o louco é o mais sensato entre vocês. Não desperdice sua intuição com lógicas, a Consciência Universal Amorosa não cabe na sua lógica. Saiba esperar, exercite a paciência e a benevolência consigo mesmo.
Tudo o que chega pelo canal da vibração amorosa tem sua própria lógica e sempre vem para acrescentar algo que você precisa tomar consciência e se apropriar. Se você impede que essa incoerência chegue, a porta da sua consciência se fecha e você fica batendo a cabeça na porta fechada.
Como peças do quebra cabeça as informações chegam desordenadas e pouco a pouco cada peça vai se encaixando e revelando mais uma porção do todo, mas esse todo você só vê quando encaixa a última peça, enquanto não encaixar a última peça você não vê a beleza do todo que fica escondido em cada peça. E assim é o despertar para a iluminação, não tem como por a última peça se ainda não se juntaram as peças anteriores.
Lembrem-se sempre que vocês são as peças principais deste quebra cabeça, como em uma longa viagem o que importa são as experiências que você vivencia com sua presença viva e cada pedacinho dessa viagem vai fazendo parte do que você é, porque você integra essa vivencia no seu ser. Em cada lugar que chega, você sente o ar, o cheiro, o sabor, a luz, as cores e essa experiência passa a fazer parte de quem você é.
Vivam cada momento com intensidade, com sua Presença Eu Sou e deixe o julgamento, a crítica, a análise total para o pós sentir, quando inverte essa ordem a viagem se torna mais densa.
Então, sinta, permita e aceite ser quem você é, continue sua viagem deixando que cada parte se integre nesse grande quebra cabeça que todos nós fazemos parte, e nunca se afaste do seu coração.
Eu sou Celestia do Coração da Lemúria e é com muito amor e gratidão que venho trazer mais essa peça para o seu jogo.

Mensagem de Celestia – Canalizada por Geni Monzillo – 29/08/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe esta mensagem!
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.