Vocês subestimam o amor. Acham que ele é um sentimento, por algo ou alguém. O amor é um estado do ser. O amor é aquilo que te move. Amar não é somente ser gentil, honesto e carinhoso. Amar é mais do que isso.

Amar é uma FORÇA. É a força da criação. É a mais pura centelha divina. O amor é o nascer de um ser vivo. O amor é um pincel num quadro em branco.

Amar é também um estado de espírito. Amar é sentir seu coração, um sorriso no rosto, o calor do sol, a luz do dia. Amar é raiar. É brilhar, mesmo quando a escuridão nos toma.

Amar é muito mais do que sua sensibilidade humana percebe. É mais do que seu toque. Seu olhar. Amar é mais que um cheiro. Amar é o todo. E o todo é tão grande que ele é o nada de tantas possibilidades que se formam.

Amar é sentir sem toque. É falar com o peito. Amar é ouvir o que não se escuta e ver o que não se materializa. Amar é transcender.

Amar é ser o Criador e senti-lo. É honrar a criação dele e a sua. É sentir algo que não se sente com o peito.

Amar é ser. Seja e sinta. Sinta o que não se sente. Sinta o vazio e o cheio. Sinta as possibilidades. Sinta as pequenas moléculas a sua volta. Sinta que o ar que te rodeia é mais do que ar. O ar que te rodeia é criação.

Seja.

Miguel

Mensagem Canalizada por Carol Pastri – 08/09/2020
Recados para Humanidade – recadosparahumanidade.ga
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.