Vocês podem se questionar: como permitiram que tudo saísse do eixo, do equilíbrio?
Não há uma resposta para essa pergunta. Não existe certo, nem errado. Existe o momento, a escolha.
E não há culpados também. O Ser quando não está centrado em seu eixo, se deixa influenciar pelas frequências de fora, pelo externo, deixando de fazer escolhas que sua verdadeira Essência sente.
A ação dos homens sobre a Terra é excessiva, exploratória, desrespeitosa. Em poucos meses em que a ação do homem foi posta em confinamento obrigatório, a natureza se refez, se recompôs, e aos poucos vai encontrando seu equilíbrio natural.
Aproveitem esse momento, continuem com a limpeza do que não serve mais, libertem-se do passado e do futuro, o presente é o agora, e é um presente do Universo.
Revejam seus atos, suas ações. A grande maioria dos humanos possuem uma crença de que é necessário ter muito, que é necessário ter tudo, pois tem medo da falta. Isso é vibrar na escassez e com isso cometem muitos excessos.
Não precisam de muito para viver uma vida saudável na Terra. Cada fruto, semente, vegetal que a Terra lhes oferece é suficiente para manter o perfeito funcionamento de seu corpo físico.
O excesso que cometem causa desequilíbrio na Terra e em seus corpos.
O confinamento obrigatório permite que você se conscientize do que realmente é necessário e essencial para uma vida equilibrada.
A Terra agora entra em equilíbrio, permita-se entrar nessa onda de equilíbrio junto à sua Mãe.
Nada mais voltará ao normal pois o que vocês tem como normal é um desequilíbrio.
O Universo tem como normal, o equilíbrio, a neutralidade. O excesso e a falta destroem, o equilíbrio constrói. É no equilíbrio, na neutralidade onde o novo pode ser criado.
Alinhem-se ao equilíbrio do Universo.

Vanessa Takano 13/05/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe esta mensagem! O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.