Olá meus irmãos,
Quem vos fala é St Germain. Hoje vim lhes dar um conselho.
Já estive na sua terra e conheço as angústias e as tristezas terrenas. Sei que são muitas. Sei que às vezes a incerteza do amanhã, as más notícias e os sentimentos físicos e emocionais de baixa vibração são muito incômodos.
Sei que às vezes a sensação é de que você se perdeu dentro de si mesmo e, até mesmo, passa a duvidar daquilo que tão fielmente acredita.
Mas, meu conselho pra você é: SOLTE.
O que ocorre de desconfortável não é sua responsabilidade direta, você, embora seja um importante agente de mudança, não irá mudar os eventos construídos para ocorrerem ao longo de milênios. Então, solte aquilo que não está ao seu alcance. Você segura esse espinho tão fortemente, com a crença enraizada de que não pode soltá-lo, mas você pode. Solte! Você acha que soltá-lo lhe diminui, e que isso lhe faz menos altruísta, mas não. SOLTE!
Verá que, quando faz isso, a dor vai embora. Preocupem-se com aquilo que está no controle de vocês: vibrar de forma positiva, para ajudar essa energia de alta vibração atingir o próximo, pra que ele possa mudar e, no seu mundo material, ajudar aqueles que a ajuda está ao seu alcance e é desejada. De resto, nada mais há ser feito.
Não se sinta responsável pela dor alheia. Quando você assim se sente, você se entristece, e aí você anula sua maior arma: seu poder de mudar a vibração de quem está com ela baixa.
Quando sentir que a situação é um pouco mais difícil do que imaginou, e que a pessoa está vibrando tão baixo que a sua energia não a alcança, peça que eu lhe ancorarei. Peça pela chama violeta que habita em cada um de vocês. Ela tem um poder inimaginável de transmutar qualquer coisa.
Afora isso, cuidem de seus campos de energia. Lembrem-se: se o instrumento estiver quebrado, ele também não funciona para ajudar o próximo. Cuidem de seus sentimentos, de suas escuridões, de suas ambiguidades. Isso não é egoísmo, isso é autoamor. A partir daí, vocês poderão ajudar na vibração de tantos quantos forem necessários.
Nosso trabalho é tão árduo em coletar trabalhadores de luz em um momento escuro, não podemos perder você também.
Conheça e compreenda o poder do autoamor. Um ser cheio de amor, tudo pode, tudo fortalece.
Coloco à disposição de vocês meu auxílio e poder da transmutação.
Adonai, ruá, tokoi, tokoi, tokoi
Adonai, unaiê, adonai.
Que a força do fogo violeta esteja com vocês.
St. Germain
Mensagem Canalizada por Carol Pastri – 02/05/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe essa mensagem. O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que o conteúdo acima não seja alterado e os créditos sejam mantidos.