Eu sou Mestra Nada em nome da Fraternidade Branca, estou aqui como sempre estive rsrs, mas hoje quero vos falar para deixar mais claro e palpável minha presença. Quero que saibam que o meu trabalho se misturam ao seus quando falamos em amor incondicional, quando falamos em se despojar dos apegos de bens materiais ou qualquer outro que não esteja a serviço daquele que está ao redor.
Queridos irmãos de Makia vocês estão numa era onde a humanidade pede por socorro, onde irmãos de toda a terra imploram para sair dessa roda de sofrimento e amargura. É imperioso que se expanda esse trabalho por toda a terra ele precisa reverberar por todos os cantos por mais longincuos que sejam.
Seus instrumentos precisam estar em perfeita harmonia com a natureza e com o todo.
O ser humano tem urgência em conhecer e aprender a lidar com o que possuem de melhor, o poder de autocura, sendo esse o bem mais precioso de cada ser.
Tem urgência do autoconhecimento, da descoberta de si mesmo, de enxergar sua essência, de perceber a centelha Divina que lhe habita. E que é de dentro do ser que brota a vida ou a morte, é de dentro do ser que desabrocha a própria cura.
É a partir da cura do curador que a própria cura se processa. É nessa busca da sua cura que vai encontrar a cura do outro.
Quanto mais perto de si mesmo, mais próximo da cura do outro. Ambos se curam mutuamente.
Se curem, se curem, se curem.
Desapeguem das sua dores, das suas crenças, dos seus temores. Sejam simples, sejam leves, não carreguem fardos desnecessarios.
O curador deve ser o foco do mais alto cuidado porque é o transmissor da energia em expansão, quanto mais limpo o canal mais pura a energia.
Mantenham se unidos para que tenham o apoio mutuo, isso é extremamente necessário para garantir o sucesso dessa missão.
O amor é a fonte da vida, onde houver amor haverá vida em abundância.
Gratidão por serem facilitadores nesse processo de elevação.
Contem comigo e com a Fraternidade Branca estamos sempre a serviço da humanidade.
Mensagem de Mestra Nada Canalizada por Geni Monzillo – 24/04/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe esta mensagem! O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.