A terra passa por diversas transformações e cada pessoa passa pela transformação que precisa dentro de si. Esse momento reverbera pra pessoas de diferentes modos. Umas despertam. Outras resistem. Outras sofrem. Outras se descobrem.
Estamos em um momento de aprendizado muito grande, e quanto mais dias, mais intenso e duvidoso pode se tornar aos olhos humanos esse aprendizado, se não estivermos ancorados na energia do Amor.
Durante muitos séculos, o ser humano retorna em essências com mais aprendizados para ajudar ao planeta e ao próximo, mas mesmo com todos esses aprendizados internos, descemos com os véus, crenças limitantes e medos que nos limitam na maioria das vezes o acesso.
Em situações de forte aprendizados como este que estamos vivenciando agora na Terra, muitas vezes deixamos enfraquecer nossos campos vibracionais e abrimos pequenas fendas em nossos corpos energéticos que permitem que outras energias adentrem em nossos campos. Mas cabe apenas a nós “ORARMOS E VIGIARMOS” nossos pensamentos, palavras e atos, não alimentando essas energias, pois são elas as responsáveis pelo desiquilíbrio de nossos corpos físico, mental e espiritual e, consequentemente, por todo o desequilíbrio energético aqui na terra no momento do agora.
Os Trabalhadores da Luz são seres comuns, iguais a todos, e passam pelo processo da mesma forma, apenas com um pouco mais de entendimento (ou não) de que são os únicos responsáveis pelo momento que estão passando. Todo ser humano tem o livre-arbítrio de tornar-se um Trabalhador da Luz ou não, pois todos somos.
Ainda existe muita escuridão pairando na velha terra, e mesmo os trabalhadores da luz se não vigiarem, vibrarão nessa frequência. Por isso nesse momento é importante que cada Trabalhador da Luz sinta em seu coração se o que está compartilhando é o Amor da Nova Terra, se não for, os Seres de Luz pedem que vocês não compartilhem, pois não é a frequência desta Nova Terra.
A missão é simples: passem a mensagem pelo filtro do amor. Se a sua mensagem reverberar amor e gratidão, compartilhe. Caso contrário, repense. Os trabalhadores da luz assim o são quando elevam a energia do planeta, e não quando causam pânico e medo, sentimentos de baixa faixa vibracional, que podem atrair grandes perdas pra quem os vibra.
A Nova Terra não é um local físico, é um estado vibracional de Amor que devemos sintonizar em nossos corações.
Orai e Vigiai.
Egrégora de Makia

Mensagem Canalizada por Egrégora de Makia – 24/04/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe essa mensagem. O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que o conteúdo acima não seja alterado e os créditos sejam mantidos.