O corpo de vocês é uma máquina perfeita, feita pra se regenerar diuturnamente. As células se renovam, os anticorpos combatem doenças, e tudo funciona no mais perfeito ciclo divino.

Sua boca seca quando lhe falta água, seu estômago grita quando seu corpo demanda alimentos. Seus olhos lacrimejam pra sua proteção. Ate seus cílios foram carinhosamente e cuidadosamente ai colocados pra sua proteção.

Mas, então, em algum momento, vocês entram em descompasso. O corpo para ou diminui suas funções e vocês não compreendem o motivo. Pensam se isso é um castigo, uma colheita ruim ou uma falta de privilégio.

Hoje venho lhes ensinar algo. Primeiro que não há falta de amor por parte do Criador. Ele ama a todos vocês e não os castiga, nunca
Vocês colhem consequências de seus atos, colhem a energia que vibraram.

E no corpo isso não é diferente.
Quando você não o respeita e se excede, ele fica doente, colhendo a energia de descontrole que nele foi plantada. Um sentimento não digerido, uma fala pela metade, um rancor, um anseio, são todos inícios de um desequilíbrio.

Mas seu corpo é tão gentil e amoroso que ele te avisa antes do que entendem pelo pior ocorrer: Uma dor de cabeça, um mal estar, uma tontura, uma dor nas pernas, são sinais. Ele conversa com você pra que você preste atenção.
Ele lhe diz em cada dor: “ei, vá mais devagar”, “seja mais gentil consigo mesmo”, “acalme sua mente”, e se você souber escutar esse velho conselheiro, cujas células tudo sabem, poderá remediar o problema antes que ele se agrave.

Mas, vocês são teimosos, vocês “TEM QUE” continuar, por convenções sociais, por crenças, e, então, ele se entrega.
Ele se entrega pro seu próprio cuidado, pra que você olhe pra ele e o cure, caso contrário, ele perecerá.

Sim, o corpo de vocês descompassa, mas isso é fruto da sua negligência com o ser mais importante de sua vida: você!

Regue sua saúde: escute seu corpo.

E caso você não o faça e seu descompasso venha, o Criador também foi abundante nos meios de cura: utilize a natureza a seu favor. Há ervas, cheiros, sons, cristais, cores…

E não se esqueça do seu próprio poder criador. Você é milagroso, como o próprio Pai. Você tudo pode. Exerça seu grande poder de cura e retorne pro perfeito compasso da criação.

Mestre Jesus

Mensagem Canalizada por Carol Pastri – 03/09/2020 Recados para Humanidade – recadosparahumanidade.ga O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.