Somos todos unidos pela Energia Universal Amorosa e cada movimento de cada ser reverbera no todo e toca de alguma forma. Estamos sempre emitindo e recebendo vibrações nesse campo energético. Algumas vibrações podem equilibrar e outras desequilibrar e isso depende da energia do nosso próprio campo energético, de como nosso campo está sendo nutrido por nós mesmos. Se a minha energia está vibrando amor recebo amor, se a minha energia esta vibrando dor recebo dor.
Todo dia podemos iniciar um campo energético que seja propício para aquilo que determinamos ser nesse dia. Podemos abrir ou fechar o campo na medida em que escolhemos seguir o curso da nossa eternidade. Cada partícula do nosso corpo está conectada com o todo que somos.
Somos energia viva e inteligente que atua por meio da intenção amorosa e o que se faz pouco importa, mas o que se intenciona faz toda a diferença.
Portanto, amor nunca é demais para quem quer ter vida saudável, livre e feliz. Só o amor é capaz de lhe proporcionar uma vida plena. O amor que flui de dentro para fora ou de fora para dentro.
O amor é mais do que remédio é mais do que antidoto, é cura, é imunizador, é a energia mais necessária para tudo e para todos. Não há necessidade de receitas mirabolantes para a cura de qualquer mal, somente amor em qualquer situação, mas se isso for inconcebível para você, use-o sem moderação de manhã, de tarde e de noite. Use sem moderação em qualquer situação. Doeu? Use amor, Ardeu? Use amor. Feriu? Use amor. Machucou? Use amor. Use amor para dor de cabeça, dor de barriga ou dor de cotovelo, para dor de relacionamento ou dor de fingimento. Sempre amor.

Mensagem de El Morya – Canalizada por Geni Monzillo – 2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe esta mensagem!
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.