Deves caminhar junto sem deixar ninguém para trás. Diminua o seu passo se for preciso. Isso também é acolher. Dê a sua mão e segure firme. Você consegue com amor e respeito acolher aquele que sofre, mesmo que às vezes este não demonstre sofrimento. O ser humano é acostumado com a dor e às vezes nem percebe que sofre ou o sofrimento lhe parece normal e esperado. O fato de estar no corpo físico não significa sofrer e sim florecer.
Olhe para o que você já passou, o tanto que caminhou e está num ponto mais adiantado da caminhada, mas outros estão apenas começando e você pode ajudar para que ele siga o mesmo caminho que você até que tenha firmeza para desbravar seu próprio caminho.
Somente na União amorosa, no entrelaçamento de mãos é que a ascensão se dá.
Continue trilhando o seu caminho, mas sinta-o no todo e não somente o que está a sua frente, mas por todos os lados. Você é muito mais do que o seu corpo físico.
Compartilhe vida, amor, dor, tristeza, alegria, felicidade. Tudo deve ser compartilhado, um equilibra o outro. Ninguém está sozinho e um precisa do outro para chegar mais longe.

Mensagem Canalizada por Geni Monzillo – 24/11/2020
Recados para Humanidade – institutomakia.com.br/recados-para-humanidade
Compartilhe esta mensagem!
O compartilhamento desta mensagem é permitido desde que a mensagem acima não seja alterada e os créditos sejam mantidos.